Reprodução
Neste sábado (9), voltou a viralizar em aplicativos de mensagens instantâneas um vídeo que mostra duas mulheres tendo um desentendimento dentro de um ônibus e partem para a briga.
De acordo com informações, uma das mulheres estava desabafando com uma idosa, se justificando sobre ter mandado o ex pra fora de casa. Ela, no entanto, começa a se exaltar e falar mais alto, porque no fundo do busão estava a amante que roubou seu “boy”. As indiretas se tornam cada vez menos sutis, até que a troca de xingamentos começa a acontecer entre a traída e a amante.
Nas imagens, é possível ver a discussão esquentar quando, dentro do transporte coletivo, as duas começam a gritar uma com a outra. Em determinado momento, elas não aguentam mais apenas trocar ofensas, e vão às vias de fato.
A ação é a todo momento incitada pelo cinegrafista do porradão, que dizia: “dá-lhe nela!”. Uma das passageiras também aponta para o risco de as mulheres quebrarem o pescoço enquanto rolam no chão do ônibus.
Veja AQUI.
Por: CM7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.