Páginas

MULHER ATEIA FOGO AO MARIDO DENTRO DE PEIXARIA NO RIO DE JANEIRO/RJ, E HOMEM MORRE DIAS DEPOIS (VEJA VÍDEO/CENAS FORTES/GN - RJ)

Imagem de câmera de segurança mostra mulher caminhando com líquido inflamável em direção ao marido/Reprodução vídeo 



Uma mulher ateou fogo ao marido em um estabelecimento comercial na Zona Norte do Rio de Janeiro. O caso, que aconteceu na segunda-feira (4), foi registrado por uma câmera de segurança. O vídeo mostra o momento do crime. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta (8).



As imagens mostram Ana Maria Paixão jogando um líquido inflamável, acendendo um isqueiro e depois incendiando o corpo de André Chapeta, de 50 anos.

Após o fogo se alastrar, ele corre em chamas em direção ao interior do estabelecimento comercial que, segundo testemunhas, é uma peixaria.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados e socorreram a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Getúlio Vargas.

O delegado responsável pelas investigações da morte de André Chapeta, afirmou, na manhã desta sexta-feira (8), que o crime foi motivado por ciúmes. 

Ana Maria foi levada para a delegacia na manhã de quinta-feira (7). A polícia solicitou à Justiça que ela fosse presa, mas ainda não obteve resposta. Por conta disso, ela foi liberada à noite.

IMAGENS FORTES.




G1
----------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.