Páginas

INSTITUTO DE TECNOLOGIA ENTRE SITE ALAGOAS SEM FOME, O MAIOR PROGRAMA DE COMBATE À FOME JA VISTO NO ESTADO (GN - ALAGOAS)

Portal tem uma aba que convida instituições a se unirem ao programa através de doações/Itec



O Instituto de Tecnologia em Informática e Informação (ITEC) entregou nesta quarta (13) ao Governo o site http://alagoassemfome.al.gov.br/, com informações sobre o programa Alagoas sem Fome, a maior iniciativa digital de combate à fome de Alagoas. 



O site possui abas com informações sobre o compromisso do Governo do Estado em fornecer refeições acessíveis e nutritivas a quem mais necessita, e a aba ‘doações’, que convida instituições a se unirem ao programa, entre outras informações importantes sobre a iniciativa. 

A construção do site foi liderada pelos profissionais do Itec: o gerente de Programa, Kleiton Jatobá; o gerente de Projeto, Genilson da Silva; os desenvolvedores Marianna Cavalcante e Leonel Casado, além da designer Letícia Santana.

“A construção do site do programa Alagoas sem Fome é de extrema importância, porque permite fornecer informações acessíveis e atualizadas sobre a iniciativa, facilitando o acesso das pessoas que precisam de assistência alimentar. Além disso, o site também serve como uma plataforma para divulgar o programa, atrair doações e engajar instituições e indivíduos na causa da erradicação da fome em Alagoas”, disse o diretor de Serviços de Desenvolvimento de Sistemas Corporativos, Luís Burgos.

Agência Alagoas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.