Páginas

HOMEM NATURAL DE PAULO AFONSO MATA A NAMORADA E EM SEGUIDA SE JOGA DE CACHOEIRA NO MATO GROSSO (VEJA VÍDEOS/CENAS FORTES/GN - POLÍCIA)

A vítima apresentava marcas de enforcamento e socos no rosto/Reprodução



Neste sábado (02), a cidade de Aripuanã, localizada a 960 km de Cuiabá, Mato Grosso, foi palco de um crime impactante. A empresária Simone Sandra Rossi, de 39 anos, conhecida por sua hamburgueria na cidade, foi encontrada morta em sua residência. 



Segundo informações da Polícia Civil, a vítima apresentava sinais claros de violência, como marcas de enforcamento e socos no rosto.

Assassino identificado e fuga trágica

O principal suspeito do crime, Cleiton Ramalho, natural de Paulo Afonso/BA, que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, fugiu do local do crime usando o carro da empresária, um Fiat Argo. As investigações apontam que Ramalho estava constantemente ameaçando Rossi. As circunstâncias levam a crer que o relacionamento era marcado por violência e tensão.

Desfecho trágico em Salto das Andorinhas

Após cometer o crime, Ramalho se dirigiu à conhecida cachoeira Salto das Andorinhas. Uma equipe da Polícia Militar, ao chegar ao local, encontrou o suspeito à beira do mirante. Iniciou-se então uma tentativa de negociação, com os policiais implorando para que ele se afastasse da borda do precipício. No entanto, desafiando os esforços da polícia, Ramalho se atirou da cachoeira, uma queda de aproximadamente 70 metros, levando a sua própria morte. Testemunhas registraram em vídeo o momento da queda, que confirma o trágico fim do suspeito.

Investigação em andamento

A Polícia Civil de Mato Grosso segue investigando o caso para elucidar completamente os eventos que levaram a este trágico desfecho. A morte de Simone Sandra Rossi e de Cleiton Ramalho deixa uma cidade em luto e muitas questões sem respostas.

Veja vídeos (Cenas fortes):




Matéria: Chico Sabe Tudo
Vídeos: Repórter MT (Mato Grosso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.