Páginas

DOIS IRMÃOS SÃO ASSASSINADOS NA AL-220 EM OLHO D'ÁGUA DO CASADO/AL; AUTOR DO CRIME JÁ ESTÁ PRESO E TIROU A PRÓPRIA VIDA NA CISP (GN - POLÍCIA)

Eles residiam no Assentamento Margarida Alves, município de Piranhas/AL - Reprodução Site IT



Dois irmãos foram assassinados a tiros no fim da tarde desta quinta-feira, 28, em um trecho da AL-220, no município de Olho d’Água do Casado, no Alto Sertão de Alagoas. As vítimas foram identificadas como “Cabrito” e “Didi”.



As informações colhidas pela reportagem do italotimoteo.com.br com a mãe da vítima, dão conta que um dos filhos dela, teria chegado hoje, 28, de Recife-PE, onde passou o Natal com a esposa. 

O irmão dele estava dormindo e ele o acordou para fazer uma cobrança na cidade de Piranhas. “Ele me disse que se ele não pagasse, ele iria levar o som do homem que estava devendo a ele, acredito que eles possam ter tido um desentendimento e aconteceu isso.” Disse a mãe em prantos, afirmando ainda que o seu filho não era envolvido com coisas ilícitas.

Ainda segundo a mãe, um dos seus filhos, passou cerca de seis meses internados após sofrer um acidente motociclístico.

A dinâmica do crime, segundo a polícia, aponta que os dois irmãos estavam em uma moto Honda Pop-100, quando o atirador (es), efetuou os primeiros disparos. Eles abandonaram a moto que atingiu uma cerca e tentaram fugir.

Uma das vítimas morreu no meio da rodovia, já o outro caiu em uma ribanceira.

Esse é o décimo crime contra vida registrado no Alto Sertão de Alagoas, somente no mês de dezembro.

AUTOR PRESO - Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão do suspeito de assassinar no final da tarde desta quinta-feira, 28, os dois irmãos identificados como Daniel Alves, 25 anos e Rosivânio Alves Filho, 22 anos, em um trecho da AL-220, no município de Olho d’Água do Casado, no Alto Sertão de alagoas. A prisão foi efetuada em Piranhas.

De acordo com o delegado Daniel Mayer, o suspeito devia um valor de R$ 2 mil reais a um dos irmãos que foi junto com o outro cobrar a dívida. O suspeito não teria gostado e realizado uma emboscada e assassinado os dois.

Ele foi preso ainda em flagrante e conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piranhas. No local, a reportagem do italotimoteo.com.br conversou com a mãe e ela afirmou que o principal motivo seria essa cobrança, inclusive afirmando o nome de quem seria o responsável.

Por: Site Ítalo Timóteo
-------------------------------------------
Veja mais:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.