Páginas

DEPUTADO TURCO INFARTA DURANTE DISCURSO APÓS DIZER QUE ISRAEL 'NÃO CONSEGUIRÁ ESCAPAR DA IRA DE DEUS' (VEJA VÍDEO/GN - MUNDO)

Reprodução



Um deputado turco infartou logo após fazer um discurso enfático contra Israel, em meio à guerra do país contra terroristas do Hamas, grupo que tem o apoio do presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan. Hasan Bitmez caiu desmaiado ao deixar o púlpito na Grande Assembleia Nacional, nesta terça-feira (12), em Ancara, capital do país.



“Mesmo que a história permaneça em silêncio, a verdade não permanecerá em silêncio. Eles pensam que, se se livrarem de nós, não haverá problema. […] No entanto, se vocês se livrarem de nós, não conseguirão escapar do tormento da consciência. Mesmo que escapem do tormento da história, não conseguirão escapar da ira de Deus”, disse o político.

A imprensa local diz que a sessão em andamento era para discutir o orçamento e que houve hostilidades — sem se referir a assuntos específicos — durante a fala de Bitmez.

O parlamentar foi submetido a manobras de ressuscitação cardiorrespiratória e levado a um hospital. O ministro da Saúde da Turquia, Fahrettin Koca, esteve na unidade de saúde.

“Essa ressuscitação foi continuada e, cerca de 20 minutos depois de chegar ao hospital, foi planejada uma angiografia. A angiografia revelou que as duas principais artérias estavam completamente bloqueadas. Após a intervenção subsequente, quando não foi possível obter resultados, ele foi conectado a uma bomba de coração e pulmão. No momento, nosso paciente, a quem também visitei, está mantendo suas funções vitais com a bomba de coração e pulmão. A situação é extremamente crítica e séria. Nossos colegas e todas as equipes estão monitorando de perto”, disse Koca à agência de notícias estatal turca Anadolu.

Infelizmente ele não resistiu e veio a falecer.




R7

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.