João Silva de Barros, conhecido como “Dan”, 26 anos, foi morto com vários tiros em um bar no centro da cidade/Reprodução Site IT
Mais um homicídio foi registrado no Alto Sertao de Alagoas, dessa vez o crime aconteceu na Rua Alexandre Lisboa, próximo ao Ginásio de Esportes, no centro da cidade de Inhapi. A vítima foi identificada como João Silva de Barros, mais conhecido como “Dan”, 26 anos,
De acordo com as primeiras informações apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br junto a Polícia Civil, “Dan” estava em um bar, quando homens armados chegaram e efetuaram vários disparos. Sem chances de defesa, a vítima morreu no local.
Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e isolou a área para que a Polícia Científica junto com a Polícia Civil possa realizar os primeiros levantamentos.
Em contato com o chefe de operações, Flávio Moreira, foi informado que o homem seria traficante de drogas e que o crime deve ter relações com a disputa de vendas na região do triângulo das bermudas que envolve as cidades de Inhapi, Mata Grande e Canapi.
Com esse atentado, o sertão registra o quarto crime contra a vida que é registrado em pouco mais de 24 horas. O primeiro caso foi de um homem encontrado morto com sinais de violência em Delmiro Gouveia, horas depois um ex-guarda foi executado a tiros e na manhã de desta quinta, 14, outro homem foi executado na zona rural de Mata Grande/AL.
Site Ítalo Timóteo
--------------------------------------------
Veja também:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.