Páginas

CRUELDADE - PAI ESFAQUEIA O PRÓPRIO FILHO DE 16 ANOS E MANDA VÍDEO À ESPOSA: "SEU PRESENTE DE NATAL" (VÍDEO COM IMAGENS FORTES/GN - POLÍCIA)

Confira a notícia/Ilustração



Um homem de 47 anos foi preso após tentar esfaquear o próprio filho de 16 anos, na Rua Monteiro, na Vila Monumento, região central da capital paulista. 



O pai enviou um vídeo do jovem agonizando para a sua mulher, mãe do rapaz. 

O criminoso confessou o crime após ser preso pela Polícia Militar na noite da última quarta-feira (29/11). Os PMs que atenderam a ocorrência encontraram o rapaz ensanguentado no sofá. A faca foi apreendida, bem como as roupas do homem sujas de sangue. 

O pai enviou mensagens em tom de ameaça para a mulher. Em uma delas, com o vídeo anexado, o agressor escreve: “Você disse que eu não presto para nada. Seu presente de Natal”. 

Na gravação, o garoto diz amar algumas pessoas e pede que não seja esquecido. No final, afirma estar com muita dor e pede para encerrar o vídeo. 

De acordo com o delegado Fabio Daré, titular do 6ºDP (Cambuci), o criminoso admitiu estar com problemas familiares: “O pai não aceitava o fim do relacionamento com a ex-esposa”. 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que o adolescente foi socorrido e levado ao Hospital Cruz Azul, onde permaneceu internado. 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a autoridade policial requisitou perícia. 

Veja vídeo (Cenas fortes) AQUI.

Por; CM7

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.