Reprodução vídeo
O ex-jogador Marcelinho Carioca, desparecido desde domingo (17), apareceu em vídeo, que circula nas redes sociais, contando que se envolveu com uma mulher casada e que, por isso, o marido dela o sequestrou. Não temos a informação se esse vídeo foi realmente gravado nesta segunda-feira (18).
“Eu tava no show em Itaquera, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada. Fui saber depois. O marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O.”, diz Marcelinho no vídeo.
A Polícia Civil de São Paulo confirmou nesta segunda-feira que o ex-jogador foi sequestrado após ir ao show de Thiaguinho na Neo Química Arena, o Itaquerão, na zona leste da cidade.
Os policiais apuram se a mulher que aparece nas imagens ao lado de Marcelinho faz parte de uma quadrilha envolvida no sequestro ou se as informações que o ex-jogador e ela dizem no vídeo estão corretas.
Três pessoas já foram detidas pela polícia. Elas estão ligadas a contas bancárias que foram repassadas à família de para transferir o dinheiro do resgate.
O carro do atleta foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. A Delegacia Antissequestro (DAS) foi acionada.
Nesta segunda-feira, a polícia prendeu dois suspeitos perto do local onde o carro do atleta foi localizado. A identidade da dupla não foi divulgada.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou que o veículo foi encontrado abandonado nesta segunda-feira, em Itaquaquecetuba. “Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes”, diz a nota.
A SSP informou, ainda, que o Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos.
Show de Thiaguinho
Em suas redes sociais, Marcelinho postou um vídeo ao lado de Thiaguinho (veja abaixo). “O monstro está aqui. O gigante está aqui”, falou o ex-jogador, também elogiado pelo cantor. “Estou no camarim do Corinthians com meu maior ídolo.”
Marcelinho Carioca é um ex-jogador brasileiro, com passagens por Flamengo, Vasco, Santos, Brasiliense e Corinthians — clube no qual se tornou ídolo e quinto maior artilheiro da história.
Além do futebol, o ex-atleta chegou a ocupar um cargo na Câmara dos Deputados por um breve período, no ano de 2015.
Libertado do cativeiro - Imagens feitas por testemunha mostram o momento em que o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca foi encontrado pela Polícia Militar no cativeiro em que era mantido desde a noite desse domingo (17/12). Três sequestradores, dois homens e uma mulher, foram presos.
Marcelinho diz ter feito vídeo sobre sequestro com “revólver na cabeça”
Na tarde desta segunda-feira (18), o ex-jogador Marcelinho Carioca revelou, durante entrevista coletiva, que foi coagido por criminosos a gravar o vídeo falso no qual aparece afirmando que o motivo pelo qual havia sido sequestrado era porque havia saído com uma mulher casada.
Em meio à polêmica, o ex-atleta esclareceu que a mulher mencionada no vídeo, chamada Tais, é sua amiga há três anos, negando qualquer envolvimento romântico com ela. Veja mais AQUI.
Confira os vídeos (O primeiro, o vídeo no local do cativeiro, o segundo, a libertação do ex-jogador e a prisão dos sequestradores e o terceiro e quarto um trecho da entrevista de Marcelinho sobre o sequestro).
Por: Voz da Bahia, Metropoles e Diário do Centro do Mundo
-------------------------------------------------
Veja também:
Marcelinho diz ter feito vídeo sobre sequestro com “revólver na cabeça”
Vídeo mostra resgate de Marcelinho Carioca e amiga em cativeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.