PRF-MT
Uma tragédia ocorreu na cidade Comodoro, situada a 677 km de Cuiabá, na noite de quinta-feira (30), quando um acidente na BR 174 resultou na perda de cinco membros de uma mesma família.
As vítimas foram identificadas como Rosimario Horondina de Paula, de 41 anos, Ademar da Silva, de 36 anos, Bruna Aparecida Barbosa de Paula, de 22 anos, um adolescente de 12 anos e uma bebê de apenas três meses.
A família, oriunda de Campos de Júlio, estava a caminho do velório do pai de Rosimario e avô de Bruna, que residia em outra cidade.
O acidente ocorreu na BR 174 e envolveu a colisão frontal entre o veículo da família e uma caminhonete. Segundo informações preliminares da Polícia Civil, a tragédia teria resultado de uma tentativa de ultrapassagem.
Os três ocupantes da caminhonete foram inicialmente encaminhados ao hospital de Comodoro e, posteriormente, transferidos para uma unidade de saúde em Cáceres, que se encontra a 250 km da capital.
Os ocupantes do veículo da família não resistiram ao impacto e perderam a vida no local do acidente. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias exatas que levaram a essa fatalidade.
Por: IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.