Ana Cristina Silva de Aquino, Aninha Cabeleira, 37 anos, teve a sua morte confirmada neste domingo, 17, pelos familiares e Polícia Civil. Crime foi em Inhapi, no alto sertão de Alagoas/Foto: Arquivo Pessoal
A cabeleira Ana Cristina Silva de Aquino, conhecida como ‘Aninha Cabeleira’, 37 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros que o seu ex-companheiro identificado como Luiz Carlos da Silva, 48 anos, efetuou no dia 6 de dezembro na Rua da Maternidade no centro da cidade de Inhapi, no Alto Sertão de Alagoas.
‘Aninha cabeleira’ estava internada em estado grave na UTI do Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia. Ela chegou a apresentar uma melhora, mas neste domingo, faleceu. A informação foi confirmada primeiro por uma filha que usou as redes sociais, posteriormente a Polícia Civil também confirmou a morte.
O suspeito vem sendo investigado pela Polícia Civil, em contato com o chefe de operações, Flávio Moreira, foi repassado que ele vem sendo monitorado e que a polícia aguarda o mandado de prisão ser expedido pela Justiça.
No dia do crime, após descarregar o revólver, o suspeito fugiu e jogou a arma no estabelecimento da vítima. Ele trabalhava como motorista de ambulância e cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento.
Site Ítalo Timóteo
-------------------------------------------------------
Veja mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.