Uma terceira ocupante do veículo sobreviveu ao acidente/PA4
Um acidente ocorrido no sábado, 23 de dezembro, tirou a vida de dois moradores de Glória, Bahia, na BA-210, próximo ao posto da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), perto do Povoado Salgado dos Benícios. O acidente envolveu a perda de controle do veículo, que capotou e saiu da pista, levando a consequências fatais para seus ocupantes.
As vítimas fatais foram Alana, uma mulher grávida de seis meses, e João Barbosa de Jesus, conhecido por sua longa contribuição como motorista na secretaria de Saúde do município. Alana teve sua vida interrompida no local do acidente, e infelizmente, o feto que ela carregava também não sobreviveu. João foi prontamente socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), em Paulo Afonso, Bahia. Apesar dos esforços médicos, João não resistiu aos ferimentos e faleceu após algumas horas.
Uma terceira ocupante do veículo, que estava acompanhando Alana, sobreviveu ao acidente e, segundo as últimas informações, não corre risco de vida. As três vítimas haviam saído do Povoado Batida, uma área rural de Glória, e tinham como destino o HNAS, onde Alana receberia atendimento médico.
A esposa de João detalhou que ele havia retornado ao lar, localizado no Povoado Gato, por volta das 11h para o almoço. No entanto, uma chamada urgente o fez sair às pressas para atender a grávida, sem sequer ter tempo para almoçar.
A causa do acidente continua em investigação, e informações adicionais serão fornecidas assim que estiverem disponíveis.
Chico Sabe Tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.