FUNCIONÁRIO NÃO ACEITA DEMISSÃO E ASSASSINA PATRÃO COM AJUDA DE AMIGO (GN - AM)

Reprodução



Alan César Multimo Rolim e um amigo chamado apenas de Romário, foram presos na manhã desta quinta-feira (30), pela suspeita de assassinar o ex-patrão agricultor, Ivan Batista Maciel, de 69 anos. O crime aconteceu no ramal Hollywood, na rodovia  BR-174, interior de Manaus/AM.



No momento da prisão, Alan, estava trabalhando em um supermercado descarregando uma mercadoria. Conforme as investigações da Polícia Civil, ele ajudou outro homem chamado Romário, que é ex-funcionário da vítima a cometer o crime.

Segundo o delegado Adriano Félix, Romário foi o cabeça do latrocínio.

Ele havia sido demitido dias antes do assassinato de Ivan e inconformado, planejou o assalto à casa do agricultor, que terminou com a morte dele.

“O Romário, que é o autor principal desse crime bárbaro, já trabalhou para a vítima. E pelo fato dele ter sido demitido e a forma como ele foi demitido, ele ficou muito chateado e voltou nesse domingo para praticar o crime e acabou matando”.

Segundo informações, o agricultor foi bastante torturado e encontrado morto, com os pés e as mãos amarradas, dentro do banheiro de sua casa.

CM7 

 

Nenhum comentário: