"DEIXA EU MORRER", DIZ PAI INDICIADO POR MORTE DO FILHO COM TIRO ACIDENTAL (GN - POLÍCIA)

Reprodução



O atirador, que foi acusado de atirar acidentalmente em seu filho de 11 anos, escreveu uma carta manuscrita dizendo que o tiro não foi intencional e que ele preferia morrer. O caso aconteceu no dia 27 de maio deste ano em Formosa, na área do Distrito Federal. O pai de 41 anos foi indiciado na quarta-feira (22).



Foi acidente. Matei meu filho. Deixa eu morrer. Matei meu filho por acidente. Pede perdão para meu pai”, escreveu o pai na carta manuscrita.

A carta foi escrita enquanto ele era levado de ambulância para o hospital. Uma vez que o atirador tentou se matar com uma arma de fogo, quando viu o que tinha feito ao próprio filho, Eliseu Eugênio Kraemer.

O delegado responsável pelo caso informou que as provas mostraram que o tiro foi acidental e que o pai não teve intenção de matar o filho.


Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário: