BEBÊ DE 2 MESES MORRE AO SER ARREMESSADA DA JANELA PELO PAI EM MG (GN - BRASIL)

Mãe da criança contou que o homem cometeu o crime durante uma briga/Redes Sociais



Uma bebê de 2 meses de idade morreu nesse sábado (28) após ser arremessada da janela pelo próprio pai, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri (MG). À Polícia Militar, a mãe da criança contou que o homem cometeu o crime durante uma briga, e que ela sofreu agressões do suspeito durante toda a gravidez.



Testemunhas relataram à PM que o casal estava tendo um desentendimento verbal na noite desse sábado quando a bebê, Isabel de Aguilar Loesch, foi jogada de uma altura de 5 metros e caiu na rua, no bairro Tabajaras. A vítima foi socorrida por moradores da região e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu.

Muito abalada, a mãe disse à PM que os dois brigavam com frequência e que, durante a gestação, o homem a agredia com socos na barriga. Segundo ela, ele só ia à casa para visitar a filha, e ontem os dois se envolveram em mais um desentendimento verbal.

A mulher contou que, em determinado momento, foi à cozinha para verificar uma comida no fogão. Quando voltou, o homem havia arremessado a criança pela janela. A mãe não conseguiu prestar mais informações aos militares.

Uma testemunha relatou à PM que viu o suspeito fugindo depois que a criança caiu na rua. Militares iniciaram um rastreamento no bairro Tabajaras, mas um subtenente da corporação entrou em contato com a equipe informando que o homem ligou para ele e pretendia se entregar.

De acordo com o subtenente, o pai da criança se dizia arrependido e marcou um lugar para se apresentar à polícia. Ele foi preso em flagrante no lugar combinado e não quis relatar a versão dele do ocorrido. Procurada pelo @portalbhaz, a Polícia Civil informou que o homem foi conduzido à Central Estadual de Plantão Digital, onde foi ouvido e o delegado ratificou a prisão em flagrante por homicídio qualificado.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso, buscando apurar a motivação e circunstâncias do crime.

Metropoles

 

Nenhum comentário: