POIS É - RUSSIA ENDURECE LEIS E PEDÓFILOS SERÃO ENVIADOS PARA PRISÕES NO ÁRTICO POR TODA VIDA (VEJA VÍDEO DE UM CASO/GN - MUNDO)

Reprodução



A Rússia deve aplicar penas de prisão perpétua para pedófilos e prendê-los em campos de prisioneiros do Ártico em resposta ao horrível estupro e assassinato de uma menina de cinco anos cujo sequestro foi realizado por um casal gay e registrado em vídeo.



O presidente do Parlamento, Vyacheslav Volodin , disse que aqueles que abusam sexualmente de crianças “não podem ser chamados de humanos” e prometeu “medidas ainda mais duras enviando todos os pedófilos para regiões polares” para cumprir suas sentenças.

O projeto de lei para aumentar as penas teve sua primeira leitura no final da última. Sob a mudança de regra proposta, os russos que já foram condenados por pedofilia e que atacam crianças novamente podem ser condenados à prisão perpétua.

O presidente da Duma, Volodin, disse :

“Os condenados por tais crimes devem cumprir penas de prisão perpétua nas condições mais severas – no extremo norte [da Rússia] ou em minas.

“Essas duas putas deveriam se submeter ao trabalho pesado, para que se lembrem dos crimes que cometeram todos os dias – e se arrependam.”

Os pedidos para aumentar as penalidades seguem a divulgação de um vídeo perturbador mostrando Veronika Nikolayeva, de cinco anos, lutando enquanto dois homens a sequestravam de um parque público.

De acordo com a mídia russa. A criança estava brincando perto do cinema e do complexo cultural onde sua mãe trabalha em Kostroma em 4 de janeiro. Uma câmera de beira de estrada capturou o vídeo de dois homens agarrando a criança em plena luz do dia.

Veja mais AQUI.

Veja vídeo:


Por: CM7

 

Nenhum comentário: