HOMEM DEIXA MULHER DESACORDADA APÓS ESPANCAMENTO E É PRESO POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM PERNAMBUCO (VEJA VÍDEO/CENAS FORTES/GN - PE)

De acordo com PM, vítima foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife, e companheiro foi encontrado em um restaurante. Caso aconteceu no sábado (16), em Sucupira, em Jaboatão/Redes Sociais


Um homem foi preso em flagrante após espancar a mulher, no sábado (16), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, durante uma festa. Quando a equipe da PM chegou ao local, a vítima estava desacordada. Segundo a Polícia Civil, ele vai responder por tentativa de feminicídio, quando o crime ocorre por causa da questão de gênero.


Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostraram Diego Lima, de 33 anos, praticando as agressões com socos e pontapés. Em alguns momentos, a vítima, identificada como Wanessa Lima, é agredida mesmo quando estava caída no chão.

Nos vídeos, também foi possível observar que as agressões aconteceram em um local onde havia música alta e consumo de bebidas alcoólicas.

Por meio de nota divulgada nesse domingo (17), a PM informou que a mulher foi levada para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife.

Veja vídeo AQUI (cenas fortes)

Por: G1

 

Nenhum comentário: