POLÍCIA PRENDE MAIS ENVOLVIDOS NA MORTE DE JOVEM DECAPITADA EM RIO LARGO/AL (GN - AL)

Delegado Lucimério Campos disse que houve desentendimento dentro da organização criminosa/PC - AL


A equipe da Delegacia de Homicídios de Rio Largo prendeu, até esta segunda-feira (4), três suspeitos de envolvimento no assassinato da jovem Mylca Siméia da Conceição, de 18 anos, que foi decapitada. Além de Walber Rodrigo da Silva, de 23 anos, foram detidos dois adolescentes. 


As investigações da Polícia Civil apontam que oito pessoas tiveram participação direta no crime. "Eles participaram diretamente da morte. Os menores apreendidos se apresentaram na sede da Homicídios de Rio Largo na última sexta-feira e confessaram a participação. Houve desentendimento dentro da organização criminosa", contou o delegado Lucimério Campos.

Um dos detidos relatou ao delegado como cortou a cabeça e arrancou o coração da vítima.

Já tiveram prisão preventiva decretada pela 3ª Vara Criminal da Capital: Cleiton Júnior Bezerra da Silva, vulgo Juninho; Samuel Lopes da Silva, vulgo Burrão; Clebson Gomes Barreto Silva, o Boca e José Edvaldo Miguel Cavalcante, o Neném. 

Parte do corpo de Mylca Siméia foi encontrado em Rio Largo, A vítima teria sido assassinada por membros de uma facção criminosa da qual ela fazia parte. A jovem teve a cabeça decepada e fincada numa cerca nas imediações de um conjunto residencial, em Rio Largo. O caso chegou à equipe da Polícia Civil, há uma semana.

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: