DELMIRO GOUVEIA/AL - ATLETAS DO PROGRAMA TATAME LEGAL SÃO VENCEDORES DO CAMPEONATO ALAGOANO DE TAEKWONDO (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Veja


O município de Delmiro Gouveia foi muito bem representado no XXIII Campeonato Alagoano de Taekwondo, realizado no dia 5 deste mês, no Ginásio do SESI, localizado no bairro do Trapiche, em Maceió.


Ao todo, 14 atletas de Delmiro Gouveia, sendo 8 do projeto Tatame Legal, idealizado pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Academia Jiu-Jitsu Personal Fight (APF), localizada em Delmiro, participaram da competição.

Os delmirenses subiram no pódio 13 vezes, onde conquistaram dez medalhas de ouro, duas de prata e uma de broze. A equipe conquistou o troféu de segundo lugar, no quadro geral de medalhas.

Das 13 medalhas conquistadas, sete foram para os alunos do projeto Tatame Legal, sendo seis de ouro e uma de prata. Eles são alunos das escolas municipais Afrânio Salgado Lages e São José, localizada no povoado Salgado, e recebem os ensinamentos do professor Lucas Azevedo, que é faixa preta 3° Dan. Além de serem coordenados pelo diretor Willames Araújo.

A Prefeitura de Delmiro Gouveia disponibilizou o transporte e combustível para os atletas se deslocarem à capital do estado.

Por: ASCOM/PMDG

Nenhum comentário: