OPERAÇÃO POLICIAL TERMINA COM TRAFICANTE MORTO E OUTROS PRESOS EM DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - POLÍCIA)

Um dos suspeitos morreu a caminho do hospital. Na ação, um professor foi atingido durante troca de tiros entre traficantes e policiais/Foto: Correio Notícia


Uma operação policial na tarde desta quinta-feira (4), resultou na morte de uma pessoa, um menor apreendido de 13 anos e cinco pessoas presas na comunidade Ponto Chique, no Bairro desvio em Delmiro Gouveia/AL.


Houve uma intensa troca de tiros entre os policiais e traficantes de drogas. Três suspeitos conseguiram fugir. 

Um dos traficantes, por nome de Cícero Bernardo Gomes, conhecido como 'Aranha', 27, ficou gravemente ferido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. Aranha tinha passagens pela polícia por diversos crimes.

Segundo informações colhidas pelo Blog do EA com exclusividade, um professor, identificado pelo nome de Oberman Silva, estava no local e estaria comprando entorpecentes. Durante o tiroteio, ele foi atingido com um tiro no abdomem.

O professor foi levado para a Unidade Mista e Emergência Dr. Antenor Serpa e devido a gravidade do ferimento foi encaminhado para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues em Santana do Ipanema/AL. Oberman não corre risco de morte.

Durante a ação, a PM apreendeu armas, drogas, dinheiro e vários aparelhos celulares.

A operação foi realizada pelo Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar (PELOPES), da Rádio Patrulha (RP) e Polícia Civil.

Os presos e o menor apreendido que ainda não tiveram seus nomes divulgados foram levados para Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP), onde serão ouvidos pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. 

Os que conseguiram fugir estão sendo procurados.

Matéria: Edson Alves (Redação do Blog do EA)

Nenhum comentário: