MULHER SOFRE GOLPE DO 'CARTÃO TROCADO' EM AGÊNCIA BANCÁRIA DE DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Veja o caso


Uma mulher que teve seu nome preservado foi vítima de um estelionatário no último dia (5) deste mês de agosto, na agência bancária do Banco do Brasil em Delmiro Gouveia/AL.


De acordo com o boletim de ocorrência (BO), confeccionado na manhã deste sábado (12), na Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) de Delmiro Gouveia, a mulher teria se dirigido até a agência bancária para sacar o pagamento de seu salário, quando foi abordada por um indivíduo moreno escuro, que sem ela percebesse trocou o seu cartão e sacou R$ 1.330,00 de sua conta. O estelionatário se utilizava de uma muleta de madeira e não tinha barba ou bigode.

A vítima que é natural da cidade de Senador Rui Palmeira, relatou a polícia que devido o indivíduo ter ajudado outra pessoa que estava em sua frente, a mesma confiou e passou seu cartão para ele que em seguida disse que o cartão estava vencido e lhe entregou um outro cartão no lugar do seu.

A mulher relatou ainda para a polícia que não chegou a fornecer a senha do cartão para o indivíduo, que mesmo assim conseguiu sacar o seu dinheiro em duas vezes em um terminal eletrônico localizado em um supermercado da cidade de Paulo Afonso/BA, como informou a agência bancária de origem da cliente em Olho D’água das Flores.

Devido à dificuldade de locomoção da vítima, ela só pode registrar o BO neste sábado (12). O caso será investigado pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1 DRP de Delmiro Gouveia.

Por: Guia Mais Notícias

Nenhum comentário: