Confira
Uma menina chamada Virsaviya "Bathsheba" Borun de 6 anos repercutiu na imprensa em todo o mundo após mostrar um caso raro que lhe acompanha. A garota sofre de uma síndrome que fez com que ela nascesse com o seu coração e outros órgão fora da caixa torácica. A doença chamada Pentalogia de Cantrell faz com que o coração da pequena russa seja visto batendo sendo protegido por apenas uma fina camada de pele.
Segundo médicos, a sua condição acontece com uma em um milhão de pessoas e o caso se torna ainda mais raro ver esse tipo de pessoa sobrevivendo. Segundo seus familiares, vários hospitais da Rússia já rejeitaram o seu caso por ser bastante complicado e ter uma completa dedicação, por conta disso, a família viajou para os Estados Unidos.
Os profissionais afirmaram que a operação na garota não pode ser feita agora devido ao fato de sua pressão sanguínea ser muito alta. Assim que estiver apta, a família presente realizar a cirurgia que terá uma despesa muito grande. Por conta disso, amigos da mãe da garota resolveram criar uma campanha de fundos para ajudar nos custos.
Até o momento, a campanha já arrecadou mais de US$ 20 mil (cerca de R$ 77 mil) e deverá pagar quase todas as despesas do tratamento da menina. Em seu Instagram, a mãe de Virsaviya, Dari Borun posta fotos do seu dia a dia ao lado da garotinha e já alcançou quase 30 mil seguidores na rede social.
Por: Portal R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.