Páginas

CASAL GAY SE CASA ILEGALMENTE APÓS VIVER 15 ANOS COMO PAI E FILHO (GIRO DE NOTÍCIAS - INTERNACIONAL)

Veja


Eles são um casal homoafetivo há mais de 50 anos. Mas foi apenas em 1994 que Norman MacArthur, de 74 anos, e Bill Novak, de 76, assinaram uma declaração de relação estável no estado de Nova York. Pouco tempo depois, no entanto, eles se mudaram para a Pensilvânia, onde a relação entre pessoas do mesmo sexo não é reconhecida pela lei. E tiveram que buscar alternativas. A saída para terem acesso a direitos básicos, como se visitarem em um hospital em alguma eventualidade, foi que um adotasse o outro como filho. “Me pareceu bem estranho, mas nós pesquisamos e descobrimos que outros casais também faziam isso. [Sem a adoção] nós seríamos, legalmente, completos estranhos“, disse MacArthur ao "Yahoo Parenting". A adoção foi oficializada em 2000 e, segundo o site "Hypeness", revogada apenas recentemente, quando ambos passaram a ser um casal de maneira oficial -pela segunda vez!

Por: Redação (BEA) com Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.