Páginas

PAULO AFONSO/BA - DESVENDADO: SITE LOCALIZA PAULOAFONSINO QUE FOI COMPARADO AO HOMEM DO PÊNIS CORTADO: " O MEU TÁ INTEIRO AQUI" (VEJA DETALHES/GIRO DE NOTÍCIAS - SERTÃO DA BAHIA)


Veja


Vários grupos de Whatsapp de Paulo Afonso/BA receberam desde as primeiras horas desta terça-feira (20), duas fotos chocantes: a primeira mostra um homem com o pênis decepado, deitado em uma maca num leito de hospital; a outra exibe um pênis cortado no chão banhado de sangue dando a entender que se trata do órgão genital do infeliz.

Junto com as duas fotos, há a informação de que o homem teve o pênis decepado por um marido de uma vítima supostamente estuprada por ele. O caso teria ocorrido em Paulo Afonso.

Logo que as imagens começaram a ser compartilhadas nas redes sociais, várias pessoas associaram o homem da foto a um feirante conhecido como ‘Júnior ou Nego das Verduras’, 28 anos, morador do Bairro Tancredo Neves. Júnior é muito conhecido pelo seu trabalho nas feiras do Ceasão (BTN) e Centro de Paulo Afonso.

Tudo mentira

Por volta das 19:20h ainda dessa terça, a equipe do site Ozildo Alves encontrou o ambulante vendendo tomate e cebola com um carrinho de mão no Bairro Prainha. Indagado sobre o ocorrido, ele logo procurou desfazer o mal entendido.

Claramente preocupado com a repercussão, Júnior autorizou nossa equipe usar sua imagem comparando-a com a do acusado para esclarecer a devida situação.

Veja trechos da conversa com Júnior das Verduras:

Como você soube desse caso?
Postaram aí na internet nos grupos. Eu tô de boa, postaram essa parada aí que não é eu não, eu estou aqui trabalhando. O povo falando comigo e eu sem saber de nada.

Então você não teve o pinto arrancado não?
Não, tá inteiro aqui, o galinho está inteiro aqui.

Você chegou a ver a foto do acusado com o pinto cortado?
Vi, vi, sim, parece comigo, mas não é eu não. Tentaram arma pra eu aí, mas não conseguem não, Jesus é mais.

Podemos colocar sua imagem no site?
Pode, pode colocar aí pra todo mundo saber que não é eu não essa fuleragem.

Por: Site Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.