Páginas

FRASE FORTE - DEPUTADO ALAGOANO INÁCIO LOYOLA: "PREFEITO LULA CABELEIRA HOJE, REPRESENTA O ATRASO PARA DELMIRO GOUVEIA/AL" (GIRO DE NOTÍCIAS - POLÍTICA)


Confira


Estamos a menos de um ano do período de campanha eleitoral, mas, os palanques já começam a serem montados, pelo menos por alguns. 

Apesar de no momento termos sete pré-candidaturas, o pleito caminha para uma disputa polarizada, com possibilidade é claro de uma terceira candidatura.

Pois bem, na última sexta (18) o deputado Estadual Inácio Loiola fez uma crítica direta ao prefeito Luiz Carlos Costa.

“Lula Cabeleira hoje, representa o atraso para Delmiro Gouveia”. Afirmou o Deputado.

Além da frase direta e objetiva, o Deputado Estadual apontou a falta de projetos para a cultura, turismo, esporte e educação, do atual prefeito.

O Deputado aproveitou para reafirmar a pré-candidatura do presidente da câmara Valdo Sandes ao executivo municipal.

Bom, o prefeito Lula Cabeleira tem deixado claro que lançará candidato à prefeitura de Delmiro Gouveia. Sendo assim, se os ventos não mudarem os rumos das coisas, teremos duas das principais lideranças políticas do estado em palanques opostos.

Com certeza, de todas as candidaturas para o executivo municipal sairão boas propostas para Delmiro, como em toda eleição. O que esperamos é que estas propostas sejam tiradas do papel após as eleições. Apenas palavras e projetos no papel não servem.

Por: Ferreira Delmiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.