Veja
Um filhote de cachorro da raça pastor alemão atirou no próprio dono, que tentava matá-lo. Apesar de parecer loucura, a história realmente aconteceu na Flórida, nos EUA, durante esta semana. As informações são da NBC News. Jerry Allen Bradford, de 37 anos, não conseguiu achar um lar para uma ninhada de 7 filhotes. Sem saber o que fazer, tomou a pior decisão: matar os cachorros, que tinham 3 meses, a tiros. O homem chegou a sacrificar 3 cães antes do acidente e segurava o 4° filhote. Esse cão, no entanto, colocou a pata no gatilho do revólver calibre 38 e disparou, de acordo com o sargento local Ted Roy, em Bradford. A bala atingiu o pulso do homem. O cão "herói" e os outros 4 filhotes foram salvos após o episódio. Eles foram levados pelo órgão de controle animal de um condado local e devem ser colocados para adoção. De acordo com a reportagem, a polícia local entrou com um pedido de prisão contra Bradford por crueldade contra animais.
Por: NBC News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.