Veja
Um vídeo recebido via e-mail de um correspondente internacional mostra o desespero de dois jovens ocupantes de um veículo modelo carro de passeio,que mesmo apavorados ainda conseguiram filmar via celular um caso inusitado.
De acordo com nosso correspondente, os jovens seguiam viagem em uma estrada totalmente escura,quando se depararam com uma coisa estranha que vinha de encontro com os mesmos.Logo um dos jovens começou a fazer as imagens daquele vulto estranho que após a notável presença dos jovens o deixou estressado.
A assombração ficou inquieta e não deixava os jovens seguir viagem.Com um vídeo filmado pelo celular, os dois apavorados e gritando muito de tanto medo, mostram como o fantasma simplesmente não os deixava ir embora. Pelas imagens é possível ver que o fantasma é do tipo clássico: lençol branco e cabelos escuros e lisos.
A assombração aparece várias vezes na estrada, indo de um lado a outro e finalmente perseguindo a dupla. Em certo momento um dos ocupantes grita (em árabe, por sinal): "Engate a ré! Mais rápido, mais rápido!" Confira o vídeo em que mostra o desespero dos jovens.
A assombração aparece várias vezes na estrada, indo de um lado a outro e finalmente perseguindo a dupla. Em certo momento um dos ocupantes grita (em árabe, por sinal): "Engate a ré! Mais rápido, mais rápido!" Confira o vídeo em que mostra o desespero dos jovens.
Por: Portal A Desgraça com Força policial
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.