Páginas

MULHER CASADA MORRE ESTRANGULADA APÓS DIZER QUE AMANTE 'BROCHOU' EM VARGEM/SP (GIRO BLOG EA - SP)

Veja


Uma mulher identificada como Michele Aparecida Siqueira, 25 anos, morreu estrangulada no município de Vargem, no interior de São Paulo, pelo amante, após ela debochar de Leandro Ermida dos Santos, de 31 anos, dizendo que ele “falhou” na hora “H”. 

De acordo com publicação do R7, a vítima que teria problemas com alcoolismo, era casada e mãe de dois filhos saiu de casa para "tomar uma" e traiu o marido ao aceitar carona de um conhecido da família que estava no local. 

Ainda de acordo com o R7, Michele e o amante foram para um lugar mais reservado, porém, o rapaz falhou na hora "H" e Michele debochou de sua cara, morrendo estrangulada por Ermida. O assassino confesso da mulher, cujo corpo foi encontrado em uma estrada de Vargem, no Interior de São Paulo, disse à polícia que matou a vítima porque foi alvo de piadas, após não conseguir ter uma relação sexual com ela. 

Segundo a Polícia Civil da cidade, sinais no corpo da vítima, achado no dia 27 de julho, denotavam violência sexual, além de apresentar lesões no pescoço, possivelmente ocasionada por esganadura. Apesar disso, a polícia afirma que não houve estupro, e que a mulher, horas antes do crime, tinha ingerido bebida alcoólica e estava embriagada.

Informações e foto: Bocão News e R7/Foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.