A médica oftalmologista Kátia Vargas já voltou a atender em seu consultório na Ocular Clínica de Olhos localizada na Avenida Garibaldi, em Salvador. A informação de que a médica apontada como responsável pela morte dos irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias em um acidente de trânsito no bairro de Ondina, no dia 11 de outubro de 2013, chegou aos ouvidos da mãe Marinúbia Gomes por pessoas nas ruas e no trabalho. Marinúbia disse que "uma amiga marcou uma consulta para a filha e a oftalmologista que iria atender". Os advogados da médica Kátia Vargas chegaram a alegar que a cliente estaria com depressão. "A história é essa, que ela está em depressão, recolhida, que fica em casa tomando conta da mãe que está doente. Eu não tenho notícias dessa criatura, quem deve saber dela é a Justiça. Ela tem a cara de pau de levar a vida normalmente como se não tivesse feito nada, como se não tivesse matado duas pessoas", desabafou Marinúbia. Disse também que, de acordo com o advogado da família, a oftalmologista não está impedida de trabalhar, mas não pode viajar sem autorização da Justiça. Em contato com a clínica Médica Ocular, foi confirmado que a médica atende normalmente os pacientes.
Veja o vídeo com o depoimento de Kátia Vargas falando sobre o acidente:
Por: Bahia Notícias
Veja o vídeo com o depoimento de Kátia Vargas falando sobre o acidente:
Por: Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.