Confira
Pare e pense, reflita se realmente vale a pena estar ofendendo, denegrindo as imagens dessas meninas. Sejam elas quais forem, sejam o que forem o que fazem ou deixam de fazer, o problema é delas. Deus diz em um versículo, orai e vigiai a sua vida e não a dos outros.
Acabam ganhando o que com isso? A desgraça de rir do próximo? Pensem em uma mãe de família como se sente ao ver isso, cria seus filhos perfeitamente e se depara com essa situação, pensa em um irmão, em uma irmã como se sente, nos familiares, no psicológico da pessoa que esta sendo julgada.
Põe-se no lugar e vê como tua filha. Então, já esta mais que na hora de acabar com isso. Por mais que ignorem um dia vai se lamentar, e se não for através da justiça da terra será através da justiça de Deus. Já nem tem graça piadas de mau gosto para com o próximo, antigamente eram brincadeiras sem maldade, sem intenção de ferir ou denegrir ninguém, mais infelizmente os tempos mudaram e as pessoas não são mais as mesmas e acham que podem julgar qualquer um.
Pense antes, isso é infantilidade, falta de caráter e consciência, todo mundo tem família, se não respeita elas procure pelo menos respeitar uma mãe que é quem mais sofre com isso.
Por: Site Rodrygo Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.