Veja
Em matéria especial exibida no "Fantástico" desse domingo (15/06), a Globo homenageou Antonio Carlos, o Mussum, que morreu há 20 anos, e debateu o racha do humorista com Dedé Santana, Renato Aragão, o Didi, e Mauro Faccio, o Zacarias. Desentendimentos entre os humoristas teriam levado o grupo ao fim na década de 1990. Na matéria, o repórter Felipe Santana explicou que "o sucesso acabou levando o grupo à separação". Além disso, afirmou que Mussum teria se transformado. "Antônio Carlos já não era a mesma pessoa de antes. Ele ouvia jazz, fumava charutos importados e tomava uísque", menciona a reportagem, que ouviu Dedé e Renato Aragão sobre o assunto. Para Dedé, o problema foi quando Renato Aragão quis fazer um trabalho sozinho, sem os demais integrantes. "Não foi entre nós a confusão. Aconteceu de empresa para empresa. Aí resolvemos fazer um filme, e ele [o Renato] ía fazer outro", limitou-se a dizer Dedé. Renato também foi breve: "Eu não gosto de falar nesse assunto porque foi um ano muito difícil para nós quatro".
Por: iG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.