Páginas

APÓS 21 ANOS DEPOIS, ATOR RAUL GAZOLLA CHORA A MORTE DE DANIELA PEREZ EM CONVERSA COM APRESENTADOR (GIRO BLOG EA - POLÍCIA)

Veja


O apresentador Marcelo Rezende começou o programa Cidade Alerta desta segunda-feira (16) revelando um encontro, no restaurante da emissora, entre ele e o ator Raul Gazolla, momentos antes de começar o Cidade Alerta. Raul era casado com a atriz Daniella Perez quando ela foi assassinada pelo também ator Guilherme Pádua. O assassino foi entrevistado por Rezende. 

Gazolla se lembrou da entrevista entre o apresentador e o assassino e, como já era de se imaginar, se emocionou.

Daniella morreu aos 22 anos, quando vivia a personagem Yasmin na novela Corpo e Alma, escrita pela mãe. O também ator Guilherme de Pádua e sua mulher à época, Paula Thomaz, confessaram o crime cometido com golpes de tesoura. O corpo foi encontrado em um matagal na Barra da Tijuca, zona oeste.

Em 1997, Pádua foi condenado a 19 anos de prisão. Já Paula foi condenada a 18 anos e meio. O casal cumpriu parte da pena. Os dois foram beneficiados por indulto por bom comportamento. Hoje, perante a Justiça, são considerados sem antecedentes criminais.

21 anos após a morte da atriz e esposa, Gazolla chora e não se conforma com a perda e a brutalidade do assassinato, revela Marcelo Rezende.

Os dois se conheceram durante uma gravação e se apaixonaram.

— Quando ele desandou a chorar, eu vi um amor eterno, conta Marcelo Rezende. 

Por: cidade Alerta (Record)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.