Páginas

VIXI - CASAL FAZ SEXO EM GRAMADO DE IGREJA E CHOCA CONVIDADOS DE CASAMENTO (GIRO BLOG EA - MUNDO)

Imagem ilustrativa


Por volta das 18h, a polícia foi chamada por um convidado da festa ao observar a cena bizarra que ocorria perto da igreja e que ambos os envolvidos não eram conhecidos dos noivos, de acordo com o site “The Smoking Gun”.

Quando o oficial chegou ao local, viu Wilson Benally, de 56 anos, e Sandra Kruser, de 60 anos, deitados na grama e mantendo relações sexuais aparentemente embriagados, sem se preocuparem com os olhares curiosos (e horrorizados) do público.

O policiais precisou separar o casal a força, já que ambos ignoraram as ordens para que interrompessem o ato imediatamente. Em seguida, ambos foram presos em flagrante por atentado ao pudor e embriaguez pública, além de uma acusação de invasão de propriedade.

Sandra Kruser teve fiança estabelecida em R$ 4.659 enquanto que Wilson ficou com a fiança estipulada em R$ 5.148. O senhor já havia sido preso 102 vezes nessa mesma cadeia, enquanto que sua companheira já foi detida em outras 15 ocasiões diferentes.

Por: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.