Confira
Uma adolescente está sendo investigada por vender bolachas com ‘sêmen’ na escola para se vingar de alguns colegas que haviam praticado bullying com ela. De acordo com o jornal inglês Daily Mirror, o caso aconteceu no Centennial High School, em Bakersfield, Califórnia.
A história só foi descoberta algum tempo depois, quando um dos colegas da garota perguntou o motivo do gosto ruim da bolacha. Uma outra aluna então teria dito que a jovem utilizou, além do sêmen, que teria sido oferecido por um colega disposto a ajudar na vingança; pelos pubianos, comprimidos de remédios e farinha vencida.
A polícia, entretanto, disse que tudo não havia passado de um “trote de colegial”, já que os laudos toxicológicos não indicaram substâncias estranhas nas bolachas e cupcakes vendidos pela garota.
Ela ainda teria usado maionese e molhos para adulterar o sabor dos biscoitos, no intuito de dar outro sabor e dar uma lição nos colegas que a incomodavam. Os quitutes acabaram causando problemas estomacais sérios em um dos rapazes e a polícia baniu comida feita fora da escola e as bolachas foram destruídas.
Fonte: iBahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.