Veja
Três mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça de Itaporanga/PB foram cumpridos na tarde desta sexta-feira, 9, na cidade de Boa Ventura/PB por policiais militares.
O juiz Carlos Barreto, da 2ª Vara de Itaporanga, decretou as prisões a pedido da Polícia Civil que apura um suposto esquema de aliciamento de menores para prostituição em Boa Ventura. O caso veio à tona depois da divulgação de um vídeo onde uma adolescente com idade de 13 anos, aparece em ato sexual com um homem.
Foram presos duas mulheres e um homem, todos residentes em Boa Ventura: Carla Alves Bárbara, de 23 anos, moradora da Rua Mestre Silvino; Simone Tavares Freire, de 22, que reside na Rua Capitão Mamede; e o cabeleireiro Adriano Bento da Silva, de 33 anos, morador da Rua Coronel Zuza Lacerda.
Uma das mulheres presas, Carla Alves, é mãe de dois filhos e está grávida de cinco meses e a gravidez é de risco. Extremamente pobre e sem poder pagar advogado, ela nega qualquer envolvimento no caso e diz que sua prisão foi um erro da polícia e do judiciário.
Adriano também nega participação no crime e diz que foi vítima de uma acusação falsa por parte de uma pessoa de quem é inimigo. Eles garantem ainda que durante a gravação do vídeo não estavam com a adolescente e nunca aliciaram nenhuma menina para a prostituição.
As duas mulheres foram encaminhadas para o presídio regional de Patos/PB, enquanto o homem foi recolhido à cadeia pública de Itaporanga. O inquérito ainda não foi fechado e outras prisões podem ocorrer.
Por: Folha do Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.