Confira
Após a repercussão dos vídeos que vazaram na rede mostrando Thaís Couto se masturbando com um frasco de desodorante Dove, na cidade de Jequié, localizada no sudoeste baiano, a jovem foi convidada, aceitou o convite para ser dançarina de pagode e prometeu aproveitar o espaço no palco para mostrar quem é a verdadeira Thaís.
Na manhã desta segunda-feira (19), o produtor e vocalista da banda de pagode “O Estouro”, que faz shows em Jequié e outras regiões do estado baiano, Cleisffon da Guarda, conhecido no meio artistico da região como Key, teve uma conversa com a jovem, que já está conhecida e adotou o título de “Mulher Dove”.
De acordo com Key, a “Mulher Dove” que está em Vitória da Conquista, chega a Jequié na sexta-feira (23) para assinar o contrato e decidir os detalhes da seu novo emprego como dançarina. Para o produtor de eventos e vocalista, a chegada de Thaís à banda irá ajudar a melhorar sua imagem na região, afetada pelos vídeos. “Ela já frequentava os nossos shows e a ideia da vinda dela surgiu como uma oportunidade para melhorar sua imagem e elevar sua autoestima. Ela está feliz e bem animada com a proposta”, afirma Key.
A “Mulher Dove” deve estrear ainda no mês junho em um show que provavelmente será realizado na cidade de Jequié, mas Key ainda não tem data e local definidos, pois ele afirma está em contato com outras cidades.
Em conversa com a reportagem do Bocão News na tarde desta segunda-feira (19), a “Mulher Dove” afirmou que vai mudar de vida. “Essa é uma porta que está se abrindo, eu terei a oportunidade de mostrar a verdadeira pessoa que sou e que minha vida e minha personalidade não se resumem a um vídeo que vazou na internet”, explica.
A jovem que irá começar o curso de Nutrição em uma faculdade em Vitória da Conquista, disse que apesar do acontecimento ter mudado sua rotina e atrasado seu início na vida acadêmica, ela tem o apoio total da família. Morando com uma amiga, a "Mulher Dove" revela que durante a repercussão dos vídeos, ela teve a certeza de quem são os amigos.
“Os verdadeiros amigos ficaram do meu lado me dando apoio, ligando me dando força e um deles foi o dono da banda que me ligou. A minha família ainda não sabe que vou ser dançarina, mas tenho certeza que eles vão nos apoiar”, afirma Thaís, que se diz ansiosa e pretende utilizar o nome “Mulher Dove”.
Por: Site Rodrygo Ferraz
Fotos: Reprodução/Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.