Páginas

REVOLTADO, HOMEM INVADE PALANQUE E DESABAFA CONTRA GOVERNADOR DA BAHIA EM MONTE SANTO/BA (VEJA DETALHES/GIRO BLOG EA - BAHIA)

Revoltado, homem disse ao governador que a Bahia está acabada


Um homem identificado como “Zé de Lício” conseguiu furar o bloqueio da segurança e invadiu o palanque em que estava o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT) e outras autoridades políticas durante a entrega de 200 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, na cidade de Monte Santo, região norte do estado. Segundo informações do Portal de Notícias, Zé de Lício subiu ao palanque, minutos antes de Wagner fazer o seu discurso e, encarando o governador, o homem disparou: “Governador, eu sou filho de Monte Santo e tenho que lhe falar algumas verdades, a Bahia está acabada, as estradas estão esburacadas, falta saúde, segurança, educação…”, declarou o homem, visivelmente irritado, após fazer diversas outras reclamações. De acordo com o Portal de Notícias, constrangido com o desabafo do monte-santense, Wagner chegou a dizer que o Brasil é um país democrático e que todos têm direito de se expressar.

Por: Ferraz e o Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.