Veja
12700. Esse é o numero de ordem do ônibus da empresa Gontijo envolvido na tragédia da última segunda-feira (27) que deixou 13 mortos na BR-110 estrada que liga Inhambupe/ Alagoinhas, na Bahia. Para quem acredita em numerologias, coincidência ou destino o veículo da mesma empresa, com o mesmo número – 12700 – se envolveu em outro grave acidente com morte. Também em uma segunda-feira, só que em 22 de novembro de 2010, o veículo transportava 27 passageiros de Foz do Iguaçu para Belo Horizonte quando bateu no fundo de uma carreta na BR-333, em Marília, interior de São Paulo. 18 pessoas ficaram feridas e três morreram. De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Estadual o ônibus 12700 se chocou no fundo da carreta que estava parada sobre uma das pistas por causa de um defeito mecânico. O fato curioso que tem intrigado os internautas é o fato do digito 27 está diretamente ligado em todos os casos: o ônibus tem 27 no número de ordem (1.27.00); a data do acidente na Bahia foi no dia 27 de janeiro (27.01); 27 foi o número de passageiros no ônibus que colidiu na carreta em Marília (SP); e a carreta transportava 27 toneladas de madeira.
Por: Bocão News/Alagoinhas Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.