Páginas

CASO DA PROFESSORA QUE FOI FILMADA FAZENDO SEXO ORAL COM ALUNO EM PALMAS DE MONTE ALTO/BA - CONSELHO PEDE QUE MP INVESTIGUE SEXO ENTRE SERVIDORA E MENINA (VEJA TAMBÉM MATÉRIA RELACIONADA E O VÍDEO/GIRO BLOG EA - BAHIA)

Veja


O Conselho Tutelar do município de Palmas de Monte Alto/BA, cidade localizada a cerca de 700 km de Salvador, encaminhou nesta segunda-feira (3) uma denúncia ao Ministério Público (MP) para que o órgão investigue o caso de uma servidora municipal que aparece em um vídeo na internet fazendo sexo oral em um menino. 

O órgão ficou sabendo do caso na quarta-feira (29) e elaborou denúncia para o MP. Acompanhada de um advogado, a mulher que aparece no vídeo, se apresentou nesta segunda-feira (3) na Coordenadoria Regional da Polícia do Interior da cidade de Guanambi, cidade localizada a cerca de 42 km de Palmas de Monte Alto. 

O delegado José Berto Ribeiro disse que a mulher esteve na unidade para contribuir para a investigação policial. "Assim que ela soube que as imagens tinham se tornado públicas, ela se mudou para Guanambi. Houve um boato na cidade em que diziam que ela estava foragida, por isso se apresentou na unidade. Ela disse, em conversa informal, e deu a entender que praticou relações com o menino", disse ao G1 Bahia. 

A polícia não sabe dizer a idade da mulher, que é formada em educação física e do menino, mas o delegado acredita que ela tenha entre 25 e 30 e o garoto tenha entre 11 e 13 anos.A delegacia de Palmas de Monte Alto ficará responsável pelo caso. O MP poderá denunciar à Justiça o caso, e se for julgada, a mulher poderá ser condenada por estupro de vulnerável.

Veja matéria relacionada sobre o caso e o vídeo clicando aqui.

Por: Aragão Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.