Páginas

VELHINHO QUERIA SER ESPERTO E NÃO FOI - IDOSO VAI PARA O CABARÉ, COME, BEBE, NAMORA E NÃO PAGA EM MACEIÓ/AL (VEJA ESTE VÍDEO E OUTROS CASOS/GIRO BLOG EA - NORDESTE)

Esse vídeo para quem não sabe vem da TV Pajuçara (SBT) 


MACEIÓ/AL - Pois bem, o senhor foi a um "puteiro", comeu, mas não pagou. Isso mesmo esse Senhor todo cheio da razão não pagou a prostituta (Que disse: "Eu sou profissional do sexo... e o senhor disse que ela não fez o serviço direito) e teve que ouvir o que não quis da profissional e ainda teve a petulância de dizer que dava 5 reais por consideração, pois não tinha gostado, essa foi demais. O pior foi que a prostituta ainda queria que o velho fosse autuado por roubo (Reportagem: Gernand Lopes/TV Pajuçara).

Abaixo desse vídeo, veja também outra história daqueles que vão se divertir e acaba esquecendo de pagar (O caso foi em Maringá/PR). Mas será que esqueceram mesmo de pagar?? Morra de rir com estas histórias.

Veja os vídeos (Não recomendado para menores de 18 anos: pois contem palavras de baixo calão e fortes):



Por: Site A Desgraça com You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.