Veja
Um fato inusitado chamou atenção da população da cidade de Marizópolis no Sertão da Paraíba na manhã deste domingo (05), onde uma imagem de Nossa Senhora Fátima, começou a “chorar” durante o velório do senhor Antônio Nonato que tinha 77 anos e morava no bairro Queimadas naquela cidade.
Conforme informações, o corpo estava sendo velado, quando em determinado momento um funcionário da funerária, percebeu a imagem da Santa pendurada em uma parede da residência estava “chorando” e com o rosto molhado. A imagem foi retirada do local e a parede se encontrava seca, mas a imagem continuou “chorando”.
O fato chamou atenção das pessoas presentes inclusive uma das filhas do morto passou mal e desmaiou. Segundo ela, seu pai era bastante devoto da Santa. A assistente funerária, Francisca Cândida disse que foi uma coisa impressionante. “Não sou muito católica, mas o fato foi impressionante e também chorei vendo o que estava acontecendo e conseguiu tirar uma foto”, revelou Francisca Cândida.
Durante toda manhã deste domingo, várias pessoas estiveram no local para ver a imagem. O sepultamento do senhor Antônio Nonato estava marcado para a tarde de hoje, mas devido o acontecimento foi adiado para o dia de amanhã (segunda-feira).
Outro fato que chamou bastante atenção foi o depoimento dos funcionários da funerária, que relataram que desde o momento que estava trabalhando e colocando o corpo e flores no caixão no hospital, sentiram algo estranho e até passaram mal e nunca sentiram uma sensação desta dessa natureza durante vários anos trabalhando na área.
Ainda não se sabe o que realmente aconteceu para gerar tal fenômeno misterioso que chamou atenção da população da pequenina Marizópolis.
Sertão Informado
Com informações de Diego Roque
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.