Veja os detalhes
Responsável por ter fotografado Carol Portaluppi nua, na imagem que caiu na internet, Carlo Meneghisso, ex-namorado da jovem afirmou, em depoimento à polícia, que já havia tirado outras fotos dela sem roupa. O jovem de 24 anos, disse ainda em depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que investiga o caso, que a filha de Renato Gaúcho também se fotografava em poses sensuais, inclusive sem roupa, e lhe enviava as imagens.
Carlo confirmou que foi ele quem fez a foto de Carol nua, mas negou que tenha sido o responsável pelo vazamento da imagem. Ele também disse que a ex-namorada sabia da foto, que foi feita no celular dele e enviada para Carol. Em depoimento à DRCI, no último dia 19, a filha de Renato Gaúcho negou que soubesse da existência da imagem que vazou.
Carlo Meneghisso namorou Carol por cerca de dois anos. No início do relacionamento, segundo Carlo, ele morava nos Estados Unidos, por isso era comum que a namorada mandasse fotos suas, algumas sem roupa. Em seu depoimento, o jovem afirmou não saber se Carol enviava fotos suas sem roupa para outras pessoas, como fazia com ele, mas disse não descartar a hipótese, já que ela fez isso com ele logo no início do relacionamento.
Já em seu depoimento, Carol disse que não poderia afirmar se Carlo é que havia sido responsável pelo vazamento. Ela contou ainda que teve o celular roubado, no início deste mês, mas negou que a imagem que rodou a internet estivesse no aparelho.
A foto de Carol vazou há duas semanas. Na imagem, a jovem está com os seios de fora, e é possível ver os curativos da cirurgia que ela havia feito recentemente para colocar silicone. A jovem chegou a ficar dias sem sair de casa, por determinação de seu pai. Outras fotos chegaram a ser divulgadas na internet, supostamente de Carol, mas a defesa da jovem negou que também fossem dela.
Por: Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.