Veja
Um pastor identificado como Salomão Carvalho afirma que o “demônio do funk” aparece em vídeo no qual duas meninas dançam funk. “Eu conheço isto porque tenho dons espirituais. E não é montagem este vídeo, pois quando estamos assistindo sentimos a presença maligna do diabo. Alguns podem sentir arrepio, outros tontura, e outros ainda sentem ânsia de vômito enquanto assistem este vídeo”, garante o religioso.
Em depoimento no blog dele, o líder espiritual diz que “o diabo tomou conta da juventude com esta dança maligna do funk”. O pastor Salomão ainda acrescenta que “precisamos de políticas públicas para proibir este tipo de dança, que só atrai prostituição, drogas, armas, crimes e alienação entre os nossos jovens”.
Nas imagens, realmente é possível ver um vulto atrás das meninas, que de acordo com o pastor, “volta para observar no vão da porta”. O vídeo foi gravado há alguns meses, mas a análise foi feita recentemente pelo pastor.
MOMENTO EXATO - Tudo acontece em 0:27 segundos. Observe que um vulto passa corrento, vindo da direita para a esquerda.
Veja o vídeo:
Por: Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.