Páginas

TRAVESTI TEM PÊNIS CORTADO E É JOGADO EM FOSSA EM RIO LARGO/AL (GIRO BLOG EA - ALAGOAS)

Veja


Dois homens foram presos em flagrante na manhã deste sábado depois de agredir um travesti, no conjunto Guriatã, na cidade de Rio Largo (AL), na Região Metropolitana de Maceió. Segundo a Polícia Militar, os homens cortaram o pênis da vítima e a jogaram em uma fossa com aproximadamente 10 metros de profundidade. De acordo com policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, uma mulher chamou a PM por volta das 7h30, após ouvir gritos de socorro. Ao chegar ao local, os policiais avistaram a vítima dentro da fossa e chamaram o Corpo de Bombeiros para efetuar o resgate. Após ser resgatado, o travesti foi levado por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE). Seu estado de saúde não foi revelado pelo hospital. Após o resgate, os PMs localizaram os dois agressores, Gilberto da Silva, 30 anos, e Claudio Roberto Alves de Oliveira. Eles estavam dormindo em uma casa, próxima ao local onde a vítima foi jogada. Segundo policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, os dois apresentavam sinais de embriaguez. Segundo a PM, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió. De acordo com a Polícia Civil, eles foram autuados por tentativa de homicídio. Detidos em flagrante eles continuarão presos, mas o local para onde serão encaminhados ainda não foi definido.

Por: Terra
Em 20 de Agosto de 2013/06:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.