Páginas

DE CALCINHA??? - HOMEM É PRESO POR TENTAR ESTUPRAR MENOR DE 8 ANOS E AINDA QUEBRA USAVA CALCINHA NO ES (GIRO BLOG EA - ESPÍRITO SANTO)

Veja


Um marmanjão barbado, usando camisa do Flamengo, sandálias e calcinha cor de rosa, foi preso em flagrante pela polícia no Bairro Aparecida, em Cariacica/ES, depois de tentar estuprar uma menina de apenas oito anos de idade. O fato se deu quando a menina saiu de casa para comprar ovos e foi surpreendida pelo indivíduo L.R.P. que a segurou à força. 

Por sorte a estudante conseguiu se soltar das mãos do tarado e evadir-se do local. Preso em flagrante, o indivíduo foi levado para o DPJ, onde ao chegar, para surpresa da rapaziada, descobriu-se que ao invés de cuecas, o taradão usava uma calcinha cor de rosa.

Ao delegado ele disse que achou a “menina bonitinha” e por isso a parou na rua, mas que não tinha intenção de fazer nada de mal a ela. Só que seu bla, bla, bla não convenceu o delegado, que depois de ouvi-lo, determinolu sua transferência para o Presídio de Viana, onde deverá fazer a alegria da rapaziada que está a perigo e até com teia de aranha. De acordo com os policiais que efetuaram a prisão do tarado da calcinha cor de rosa, antes de ser preso ele conseguiu se salvar por sorte das agressões de moradores do bairro.

Por: Site A Desgraça
Colaboraçao em Texto: Elan Drumond
Em 13 de Agosto de 2013/07:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.