A mulher que foi flagrada fazendo sexo na praia, em pleno Carnaval, não quer mais voltar à cidade da Região dos Lagos, região do Rio de Janeiro. A “Cicarelli do Rio das Ostras” declarou que desde que suas imagens transando dentro d’água caíram na internet, nunca mais falou com a filha, que mora no balneário. Wanderlea do Santos Silva, de 41 anos, agora está preocupada em preservar o marido, Johne Max Geraldo dos Santos, de 38 anos, que perdoou a traição da companheira, mesmo diante de toda a repercussão do caso. A “Cicarelli” disse que “a maior prova de amor dele foi ter ficado comigo”, ao se referir sobre o marido. “Meu marido tá com fama de corno. Não quero expor mais ele. Por mim, aparecer não tem problema, mas estou preocupada com ele”, explica Wanderlea, após contar que o Johne está sendo motivo de chacota na empresa onde trabalha, uma transportadora.
Veja o vídeo onde ela nega a transa na praia:
Veja o vídeo do ocorrido a luz do dia na praia:
Informações: Aragão Notícias
Em 17 de Março de 2013/00:40
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.