TV Blog




Acompanhe as matérias em vídeo veiculadas nos sites e redes sociais destacando mais informação. Confira agora na TV blog.

CANAPI/AL - A triste vida de 'laranjas' que, na verdade, são vítimas de um esquema que desviou R$ 27 milhões de Canapi, no interior de Alagoas. A cidade é pobre e sofre muito com a seca, mas a quadrilha, comandada pelo ex-prefeito, usou até carro-pipa para fraudar os cofres públicos. Veja matéria em vídeo que foi apresentado pelo Fantástico (Globo - 17/04/2017)



POLÊMICA - PAI ENSINA A SEU FILHO SUA PROFISSÃO DE PEDREIRO E VÍDEO GERA REPERCUSSÃO - Assunto deu repercussão na internet pelo fato do pai ensinar seu filho a ser pedreiro. E aí? o que você acha? Opine... (Dê seus comentários) na TV Blog dentro do Blog do EA.



CHOCANTE - O motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo, que acabou cruzando a pista sobre duas rodas em alta velocidade. Por muito pouco, o caminhão não atingiu um carro de passeio que passava pelo canto da divisória das pistas. Fato foi na Coreia do Sul. Confira:



IMAGENS FORTES: DIANTE DAS CÂMERAS, EMBAIXADOR RUSSO É MORTO A TIROS DURANTE DISCURSO NA TURQUIA - Após disparos de um desconhecido, o embaixador russo Andrei Karlov morreu a caminho do hospital, diz agência de notícias turca. Ele foi atacado em visita à Ancara, na Turquia, nesta segunda-feira (19). Outras três pessoas ficaram feridas e o atirador foi morto. O diplomata foi atingido pelos tiros ao visitar uma exposição na capital turca e foi encaminhado ao hospital, segundo a embaixada russa (Veja o vídeo/Cenas fortes).



A TRAGÉDIA COM O AVIÃO DO TIME DA CHAPECOENSE/SC NA COLÔMBIA - Um avião que levava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, caiu na madrugada desta terça-feira (29) a poucos quilômetros da cidade colombiana. 71 pessoas morreram e outras 6 sobreviveram. Entre os mortos também estavam profissionais da imprensa que iriam acompanhar o 1º jogo da final da Copa Sulamericana entre Chapecoense x Atlético Nacional. Veja como aconteceu essa tragédia:



SAUDADES DE EDSON 'BOLINHA' CURY (APRESENTADOR DO PROGRAMA CLUBE DO BOLINHA) O Domingo Show (TV Record) visitou a filha de Bolinha e descobriu segredos nunca antes ditos sobre o apresentador. Bolinha deixou um patrimônio estimado em R$ 20 milhões para a filha, que hoje vive de aluguel. Geraldo Luis conversou com Vitória sobre o relacionamento dela com o pai e abriu o baú com o acervo e as recordações guardadas por mais de 20 anos. Veja o vídeo.




ASSALTANTES INVADEM EMISSORA DE RÁDIO DURANTE TRANSMISSÃO AO VIVO - O fato aconteceu na Rádio 103 FM de Aracaju/SE no sábado (10/09). Cinco criminosos armados e encapuzados entraram pelos fundos do prédio, passaram pela recepção e depois seguiram para o estúdio. Eles faziam ameaças e roubaram tudo o que encontraram. A locutora chegou a pedir socorro com o programa no ar.



IMAGENS FORTES - PESSOAS SÃO ARREMESSADAS APÓS CAMINHÃO DESTRUIR CARRO EM RODOVIA - O pequeno veículo gira na pista em alta velocidade e os três passageiros que estavam nele são lançados para fora. Vítimas sobreviveram. Acidente ocorreu em Leningrado, na Rússia. Cenas fortes – Assista com cautela:



IMAGENS IMPRESSIONANTES E FORTES - HOMEM SOBE EM POSTE E MORRE ELETROCUTADO DURANTE ATO DA PRESIDENTE AFASTADA DILMA EM ARACAJU/SE. Fato aconteceu na tarde do dia (25/07), durante evento com presença da presidente afastada Dilma Rousseff, em visita à cidade, na praça General Valadão. As cenas são chocantes:




RELEMBRE - Wanderléia dos Santos, de 41 anos, virou alvo da mídia após o vídeo em que aparece em cenas quentes com um homem foi parar na rede. O fato aconteceu em 2013 em uma praia de Rio das Ostras/RJ durante o carnaval e que foi destaque no Blog do EA. Em entrevista, ela contou tudo o que está aconteceu depois da repercussão das imagens.




SOROCABARRACO - Quem não se lembra do vídeo da mulher traída que deu uma surra na amiga e amante do marido em 2010? O caso virou febre na internet e ficou conhecido em todo o País. Na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, não se falava em outra coisa. A amante virou namorada e, a mulher traída, acabou ficando com o ex-marido da amante. O fato ainda é comentado em todo o Brasil. Entenda nos vídeos. O primeiro vídeo mostra a conversa e a briga entre as duas que foi para internet. Os outros dois vídeos as reportagens no Fantástico (Globo) e no Cidade Alerta (Record). Confira:






MORTE - Jovem criador do bordão 'que onda é essa' é assassinado a tiros em Natal/RN - Morreu na noite do último sábado (23/01) Ronaldo Cordeiro de Morais, 18, criador do bordão "que onda é essa?". Ele foi assassinado a tiros em frente da própria casa no bairro das Quintas, zona Leste de Natal. O jovem estava acompanhado da namorada e da filha, de apenas sete meses, quando um homem, ainda não identificado, atirou diversas vezes.  Conhecido pelo bordão “Que onda é essa?”, o garoto de apenas de 18 anos ganhou popularidade depois de virar personagem de um programa de televisão, o Patrulha Policial, da TV Ponta Negra. Na reportagem, Ronaldo aparece tratando como brincadeira o fato de estar preso. A primeira postagem do vídeo no Youtube já registra mais de 200 mil visualizações, o que impulsionou a popularidade do jovem infrator. As palavras desconexas de Ronaldo foram replicadas por todo o Brasil.

Nos últimos tempos, Ronaldo estava vendendo lanches, como ginga com tapioca, ao longo das praias urbanas de Natal.

Veja os vídeos abaixo: 





PERSONALIDADES QUE MORRERAM EM FRENTE ÀS CÂMERAS - Confira algumas imagens.



OS ESTÁDIOS DE FUTEBOL MAIS ESTRANHOS DO MUNDO - Pessoas públicas têm a vida constantemente bisbilhotada por câmeras. Algumas foram filmadas até no pior momento da vida, que é o fim dela. Cenas chocantes mas que foram vistas por muita gente. 



TRAGÉDIA AS TORRES GÊMEAS NOS EUA - Ataques ou atentados terroristas de 11 de setembro de 2001 - (às vezes, referido apenas como 11 de setembro) - foram uma série de ataques suicidas contra os Estados Unidos coordenados pela organização fundamentalista islâmica al-Qaeda em 11 de setembro de 2001. Na manhã daquele dia, dezenove terroristas sequestraram quatro aviões comerciais de passageiros. Os sequestradores colidiram intencionalmente dois dos aviões contra as Torres Gêmeas do complexo empresarial do World Trade Center, na cidade de Nova Iorque, matando todos a bordo e muitas das pessoas que trabalhavam nos edifícios. Ambos os prédios desmoronaram duas horas após os impactos, destruindo edifícios vizinhos e causando vários outros danos. O terceiro avião de passageiros colidiu contra o Pentágono, a sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, no Condado de Arlington, Virgínia, nos arredores de Washington, D.C. O quarto avião caiu em um campo aberto próximo de Shanksville, na Pensilvânia, depois de alguns de seus passageiros e tripulantes terem tentado retomar o controle da aeronave dos sequestradores, que a tinham reencaminhado na direção da capital norte-americana. Não houve sobreviventes em qualquer um dos voos. Quase três mil pessoas morreram durante os ataques, incluindo os 227 civis e os 19 sequestradores a bordo dos aviões. Confira um documentário sobre o fato que chocou o mundo. Segundos Fatais: 11 de Setembro [Dublado] Documentário National Geographic:



CORAJOSAS - Em um determinado momento de um show das cantoras Simone e Simária em Petrolina/PE, uma pessoa do público teria sido agredida por outra quando recebeu um 'banho de bebida' proposital. Em um vídeo, divulgado pelo jornal carioca 'O Dia', as irmãs forrozeiras saem em defesa do agredido.  No momento da crítica, aparentemente, o homem que realizou o ato discute com Simone e Simaria, fazendo com que as cantoras reajam e mudem seu discurso passando a ofender o rapaz. "Pegue o seu dedo e enfie o seu c*, seu filho da p***. Seu viado, vagabundo. Como você tem coragem de levantar o dedo do meio pra uma mulher? Vá crescer! Venha aqui, eu tenho dois seguranças pra quebrar essa sua cara feia. Vá aprender a respeitar uma mulher, seu imbecil!", disseram elas, sendo aclamadas pelo público. Veja o vídeo: 



POIS É - JORNALISTA RICARDO BOECHAT (JORNAL DA BAND) SE IRRITA COM SILAS MALAFAIA E DESABAFA EM PROGRAMA DE RÁDIO AO VIVO: "VAI PROCURAR UMA R..." (OUÇA O ÁUDIO) - O jornalista na Band News FM se defendeu das provocações do pastor, que o acusou de "falar asneira no programa de rádio". "Não me enche o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia", reagiu o apresentador. Ouça:




POLÊMICA - Debate acalorado de Emilio Surita, apresentador do humorístico Pânico na TV, com a jornalista Rachel Sheherazade no Pânico na Rádio Jovem Pan FM de São Paulo/SP. Falaram principalmente sobre redução da maioridade penal. Era pra ser só mais uma entrevista mas o apresentador decidiu expor sua indignação com a superficialidade da argumentação da jornalista, e o Pânico no Rádio teve um de seus embates mais calorosos. Veja:




O ALERTA NO RIO SÃO FRANCISCO - Veja matéria de Edson Alves (pelo Site Mais Notícias) com o Assistente Operacional da Casal Unidade Sertão Edivânio José para a TV Mais sobre o caso da mancha escura que poluiu o Rio São Francisco entre as cidades de Delmiro Gouveia/AL e Paulo Afonso/BA . Acompanhe:




MEMÓRIAS DA TV/BLOG DO EA - Isto É Incrível (Show de Calouros - Programa Silvio Santos/SBT - Anos 90): O final trágico do malabarista Karl Wallenda: Karl Wallenda (21/01/1905 - 22/03/1978) foi um equilibrista famoso que, por muito tempo, viveu só para o seu trabalho. A historia da Familia Wallenda é pouco conhecida mas extremamente interessante. Eles formavam uma equipe de circo "Os Wallendas Voadores" e, na primeira metade do seculo passado, ficaram conhecidos pelas acrobacias em locais imprevistos e alturas inimaginaveis sem nenhum tipo de rede de segurança. Correr altos riscos e alcançar grandes resultados" - este parecia ser o lema dos Wallendas. O patriarca da familia Karl Wallenda morreu aos 70 anos ao cair de uma altura de 40 metros quando tentava a travessia entre dois predios em Porto Rico. Oito anos depois, Enrico Wallenda, o neto do equilibirsta e também malabarista resolveu continuar o desafio que seu avô não havia conseguido. Quer saber o fim dessa história? Acompanhe:





PEGADINHA DOS ZUMBIS NO SBT - Uma pegadinha inspirada na série de zumbis 'The Walkind Dead', exibida no SBT, ganhou elogios da imprensa internacional e nos sites de redes sociais. A brincadeira, filmada no metrô de Fortaleza/CE, mostra passageiros desesperados enquanto o vagão é atacado por um grupo de zumbis. Veja:




Jornalista Eduardo Bueno Chama a Região Nordeste de "BOSTA" - Mais uma vez a região Nordeste é vítima de preconceito por parte de um jornalista da região sul do país. Desta vez o ataque se deu na TV, no canal Sportv durante uma analise do jornalista Eduardo Bueno (Peninha) no programa Extra Ordinários, sobre a relação da Holanda com o Nordeste. Peninha chamou a região de bosta, em seguida emendou dizendo se tratar de uma piada. Peninha falava da ocupação holandesa no Nordeste quando soltou a frase: “... então a Holanda ocupou açucareira do Brasil, por que todo açúcar era refinado na área rica do Nordeste, aquela bosta do Nordeste”, declarou. Veja o vídeo:





Confira os melhores momentos da Festa de São José 2014 no Povoado Caraibeiras do Teodósios em Pariconha/AL - Reportagem: Edson Alves (Minuto Sertão/CADAMINUTO).



HOMEM É TRAÍDO, APANHA DA MULHER, CHORA E DIZ QUE VAI VIRAR GAY - Acompanhe esta história abaixo:




A qualquer momento mais reportagens aqui na TV Blog.

BLOG DO EDSON ALVES - A SUA REDE DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário: