TV Blog




Acompanhe os vídeos em destaque em nosso canal no You Tube. Aproveite se inscreva e dê um like (Acesse o Canal do Blog do EA/Inscreva-se no canal AQUI).


Confira alguns destaques agora em vídeos abaixo:

CARNAVAL 2024 EM DELMIRO GOUVEIA/AL - Confira os melhores momentos do Bloco Pompeu que se apresentou no domingo, 11 e na terça, 13 
(Parceria Blog Verdade Livre e Blog do EA. Acompanhe:







CAIXÃO CAI DE CARRO FUNERÁRIO E FICA NO MEIO DE AVENIDA EM CIDADE DE GOIÁS. Fato aconteceu em Pontalina, no centro de Goiás.
 


MÃE SE REVOLTA COM O FILHO APÓS VER ELE SER PRESO POR ROUBO NO PIAUÍ - No vídeo gravado por testemunhas, mostra o momento que uma mãe chega no local e ver seu filho sendo algemado no chão de um posto de combustíveis. “Tu tá satisfeito agora? O que te falta em casa? Agora tu vai sentir na tua pele. Tu vai aprender o que é sofrimento. Se tu não sabia o que era sofrimento, tu vai saber o que é agora. Eu fico me matando de trabalhar para não te faltar nada e tu envergonha a gente desse jeito. Que vergonha eu tô de ti”, diz. Confira:



CASAL É FLAGRADO ABANDONANDO CADÁVER NO MEIO DA RUA EM PLENA LUZ DO DIA EM GOIÁS - Imagens de uma câmera de monitoramento mostram quando o casal chegou de carro até o local e retirou o cadáver do porta-malas.



Mulher tenta matar companheiro com golpe de faca e marido perdoa agressão no Sertão da Paraíba - Os policiais acabaram descobrindo que quem havia cometido o crime tinha sido a companheira da vítima, identificada como Iris Cristina Rodrigues, de 36 anos. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a acusada afirma que o motivo do crime foi ciúmes e a vítima disse que perdoa a mesma pelo acontecido. "Se ela for presa, eu vou preso com ela", falou. Confira:



BANDIDO SE FAZ DE BOTIJÃO DE GÁS PARA DESPISTAR A POLÍCIA MAS LEVA A PIOR - Viralizou nas redes sociais um vídeo em que mostra o momento em que um policial flagra um bandido tentando se esconder de uma forma nada convencional. O criminoso tentou se disfarçar de botijão de gás durante a abordagem policial a uma residência do Rio Janeiro.  Nas imagens, o homem aparece acocado, coberto com um lençol e segurando a mangueira do gás de cozinha. O policial cai na gargalhada e manda o bandido ficar em pé e botar a mão para as costas.



O PAU COMEU - POLÍTICOS SAEM NO SOCO DURANTE DEBATE AO VIVO NA TELEVISÃO - Um deles chegou a ficar caído no chão e precisou ser ajudado pela equipe do programa/Momento foi televisionado e viralizou nas redes sociais. Fato foi na Mondávia. Confira:



CASO SÉRIO - Homem é "expulso" de restaurante durante rodízio por comer demais em SP - O pintor João Carlos pagou R$ 19,90 e repetiu 14 vezes a refeição. Quando o cliente foi pegar o 15º prato, foi impedido pelos funcionários do estabelecimento (Confira):



Deslizamento de terra deixa isolada cidade do Japão (Imagens chocantes) - A cidade de Atami, localizada no extremo oriental da província de Shizuoka, no Japão, ficou isolada devido a graves deslizamentos de terra. As imagens, que foram divulgadas nas redes sociais, são impressionantes e relembram cenas provocadas pelo grande tsunami que atingiu o país em 11 de março de 2011. Confira as imagens:



Vídeo mostra Resíduos de 'metal estranho' encontrado em marca de açúcar no Sul da Bahia (Polêmica) - Um vídeo que viralizou nas redes sociais causou espanto em consumidores de uma conhecida marca de açúcar comercializado em um supermercado da cidade do Sul da Bahia. No vídeo, foram encontrados alguns pontos escuros no açúcar que ele comprou em um supermercado. Ao fazer um teste com um imã, os fragmentos ficaram agarrados no imã, que podem fazer mal a saúde ao serem ingeridos.  Confira os vídeos:




É DESTAQUE INTERNACIONAL - CRISE DE RISOS DURANTE MISSA NO PARÁ (VÍDEO DO NOSSO CANAL EM DESTAQUE INTERNACIONAL) - O vídeo de um padre viralizou nas redes sociais por causa de uma crise de risos no Pará. O padre Fabrício Rodrigues, da Paróquia São Félix Valois, em Marabá, sudeste do Pará, não conseguiu segurar o riso enquanto celebrava uma missa on-line. O motivo do riso foi porque, em um momento, o músico que acompanhava a celebração religiosa arrebentou a corda do violão. A igreja fica localizada no Núcleo da Marabá Pioneira. O religioso é conhecido na localidade pelo bom humor e possui muitos seguidores nas redes sociais, onde brinca e conversa com os fiéis católicos. Este vídeo é destaque no número de acessos. Vários sites internacionais destacaram a matéria e o vídeo pelo Blog do EA (Veja abaixo):


Site Notícias ao Minuto de Portugal destacando a matéria e o vídeo postado pelo Blog do EA
Reprodução Notícias ao Minuto


CONFIRA O VÍDEO:



MULHER ARRANCA COM UMA DENTADA TESTÍCULOS DE HOMEM NO PIAUÍ - Uma mulher arrancou os órgãos genitais de um homem na cidade de Miguel Alves, no Piauí. Segundo a Polícia Militar, ela teria usado os dentes para cometer o crime.



VEJA O MOMENTO EXATO DA EXPLOSÃO EM PORTO DO LÍBANO; IMAGENS IMPRESSIONANTES - A explosão devastadora que ocorreu em um armazém no porto de Beirute (Líbano), deixando mais de 70 mortos e milhares de feridos, pode ter sido ocasionada por 2.750 toneladas nitrato de amônio. O produto químico é comumente utilizado na fabricação de fertilizantes e inseticidas, mas já foi usado em atentados, como o de Oklahoma. 



IMAGEM CHOCANTE - Um motorista – identificado como Erivan Figueiredo -, filmou o exato momento do seu próprio acidente, por volta das 16h desta terça-feira (14/5), na BR-116, altura do Km 6 na Bahia. Confira:



O REAL MOTIVO DA MORTE DE TANCREDO NEVES (RELEMBRE) - O primeiro presidente civil eleito depois do período de regime militar no Brasil, Tancredo Neves, foi considerado clinicamente morto no dia 12 de abril de 1985. Seu corpo foi mantido por aparelhos e com ajuda de drogas até o dia 21 do mesmo mês (data histórica, que lembra a morte de Tiradentes), quando o óbito foi anunciado oficialmente às 22h23. A análise da data da morte é do pesquisador, historiador e especialista em literatura médica da Universidade de São Paulo (USP), Luis Mir, que investigou ao longo de dez anos,  por meio de entrevistas, laudos, relatórios e prontuários, o tratamento e a morte do presidente. Ele ainda chegou à conclusão de que uma sucessão de erros de diagnóstico – aliado a procedimentos ultrapassados e equivocados – sem contar uma guerra de egos entre médicos – determinaram a morte de Tancredo. A causa da morte de Tancredo foi uma hemorragia em consequência da técnica de sutura (fechamento dos pontos) utilizada pela equipe do cirurgião Francisco Pereira Rocha, depois da operação de uma suposta apendicite, que na verdade era o tumor. Veja matéria em vídeo de 2010:




COBERTURA BLOG DO EA (Relembre) - Confira a cobertura do Blog do EA da Romaria de Santa Terezinha 2019 em Mata Grande/AL. 



DELMIRO GOUVEIA/AL (Relembre) - Achamos no Brasil: Cidade em que moradores têm nome de bichos (Domingo Espetacular/Record). Renata Alves foi até Delmiro Gouveia, um pequeno município de Alagoas. Lá, ela se deparou com cada apelido estranho. Em comum, apenas os nomes de bichos. Matéria de 2016 no Domingo Espetacular da Record TV. Relembre e confira.



MATA GRANDE/AL (Relembre) - Cadê o dinheiro que tava aqui? (Fantástico/Globo) - O Repórter Secreto do Fantástico esteve na cidade de Mata Grande para investigar o sumiço de pelo menos 12 milhões de reais dos cofres públicos. O ex-prefeito é acusado de desviar esse dinheiro todo em contratos fraudulentos de locação de carros em uma cidade onde os alunos da Rede Pública têm que ir à aula na caçamba de caminhonete. Confira na TV Blog.



VEREADOR DE BATALHA/AL É ASSASSINADO A TIROS APÓS SAIR DE SESSÃO NA CÂMARA (Relembre) -  Familiares da vítima acusam a prefeita, o marido e um policial civil pelo crime. O vereador Adelmo Rodrigues de Melo, 61 anos, o ‘Neguinho Boiadeiro’ tinha acabado de deixar a Câmara de Vereadores quando foi surpreendido pelos criminosos que já chegaram efetuando os disparos. Um policial civil, responsável pela segurança do vereador, também foi alvejado a tiros. Após a morte do edil, homens invadiram a residência de José Emílio filho do ex-prefeito da cidade, José Rodrigues Dantas. Houve troca de tiros e José Emílio que é sobrinho do Presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Dantas, foi atingido. Confira matéria da TV Gazeta (Globo).



POLÊMICA - PAI ENSINA A SEU FILHO SUA PROFISSÃO DE PEDREIRO E VÍDEO GERA REPERCUSSÃO - Assunto deu repercussão na internet pelo fato do pai ensinar seu filho a ser pedreiro. E aí? o que você acha? Opine... (Dê seus comentários) na TV Blog dentro do Blog do EA.



RELEMBRE - Wanderléia dos Santos, de 41 anos, virou alvo da mídia após o vídeo em que aparece em cenas quentes com um homem foi parar na rede. O fato aconteceu em 2013 em uma praia de Rio das Ostras/RJ durante o carnaval e que foi destaque no Blog do EA. Em entrevista, ela contou tudo o que está aconteceu depois da repercussão das imagens.



MORTE (Relembre) - Jovem criador do bordão 'que onda é essa' é assassinado a tiros em Natal/RN - Morreu na noite do último sábado (23/01) Ronaldo Cordeiro de Morais, 18, criador do bordão "que onda é essa?". Ele foi assassinado a tiros em frente da própria casa no bairro das Quintas, zona Leste de Natal. O jovem estava acompanhado da namorada e da filha, de apenas sete meses, quando um homem, ainda não identificado, atirou diversas vezes.  Conhecido pelo bordão “Que onda é essa?”, o garoto de apenas de 18 anos ganhou popularidade depois de virar personagem de um programa de televisão, o Patrulha Policial, da TV Ponta Negra. Na reportagem, Ronaldo aparece tratando como brincadeira o fato de estar preso. A primeira postagem do vídeo no Youtube já registra mais de 200 mil visualizações, o que impulsionou a popularidade do jovem infrator. As palavras desconexas de Ronaldo foram replicadas por todo o Brasil.

Nos últimos tempos, Ronaldo estava vendendo lanches, como ginga com tapioca, ao longo das praias urbanas de Natal.

Veja os vídeos abaixo: 





OS ESTÁDIOS DE FUTEBOL MAIS ESTRANHOS DO MUNDO - Pessoas públicas têm a vida constantemente bisbilhotada por câmeras. Algumas foram filmadas até no pior momento da vida, que é o fim dela. Cenas chocantes mas que foram vistas por muita gente. 



POIS É - JORNALISTA RICARDO BOECHAT (JORNAL DA BAND/IN MEMORIAN) SE IRRITA COM SILAS MALAFAIA E DESABAFA EM PROGRAMA DE RÁDIO AO VIVO: "VAI PROCURAR UMA R..." (OUÇA O ÁUDIO) - O jornalista na Band News FM se defendeu das provocações do pastor, que o acusou de "falar asneira no programa de rádio". "Não me enche o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia", reagiu o apresentador. Ouça:



Acompanhe mais vídeos em nosso canal no You Tube (Clique abaixo):

CANAL YOU TUBE - BLOG DO EA


BLOG DO EDSON ALVES - A SUA REDE DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário: