VAN QUE TRANSPORTAVA ATLETAS DE CIDADE DO SERTÃO DE ALAGOAS SE ENVOLVE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-316 EM SANTANA DO IPANEMA/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente ferida, após o impacto, van pegou fogo/Redes Sociais


Uma Van que transportava atletas de futebol amador do município de Inhapi, se envolveu em um grave acidente automobilístico na noite deste domingo, 18, em um trecho da BR-316, no Povoado Areias, no município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas.


 Um dos atletas entrou em contato com a reportagem do italotimoteo.com.br e contou detalhes do grave acidente. Segundo ele, o grupo de jogadores retornavam de uma partida de futebol, quando foram surpreendidos com quatro jovens que estava empurrando um veículo no meio da Rodovia Federal sem nenhuma sinalização. 

“Eu conversei com o motorista que aparentava ter uns 23 anos e com sintomas de embriaguez, ele e os demais amigos estavam empurrando um Fiat Uno de cor preta, que segundo ele tinha faltado combustível, quando dois jovens em uma moto acabou colidindo em uma jovem que estava com eles. Com o impacto, os ocupantes da moto e a jovem foram arremessados ao solo. A nossa van que vinha sentido a Inhapi, conseguiu desviar de uma das vítimas, mas colidiu com a moto que estava no chão.” Destacou. 

Com o forte impacto, a moto ficou presas as ferragens, fazendo com que ela e a Van entrassem em chamas. Apesar do susto, todos os ocupantes saíram do veículo antes que o fogo consumisse todo o automóvel, alguns deles apresentaram leves escoriações. 

Enquanto os atletas acionavam o socorro, um outro veículo acabou atropelando um dos ocupantes da moto que ficou gravemente ferido e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo. 

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e conseguiu controlar as chamas, porém o veículo ficou completamente carbonizado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local realizando os procedimentos necessários.

Site Ítalo Timóteo

 

Nenhum comentário: