RADIALISTA PEDE AJUDA PARA ABRIGAR SUA FAMÍLIA EM CIDADE DE SERGIPE (VOCÊ PODE AJUDAR/SAIBA COMO/GN - SE)

Radialista Del Tavares teve a COVID-19 e está desempregado e luta para construir uma casa para abrigar sua família/Foto: Arquivo Pessoal


O renomado radialista e morador de Lagarto, no agreste de Sergipe, Adebaldo Cruz Tavares Santos, mais conhecido como 'Del Tavares' está passando por um momento difícil e pede a ajuda de todos.


Ele recentemente e teve a COVID-19, gerando como sequela, um problema isquêmico transitório e que ainda está em tratamento.

Devido aos problemas que na qual está passando, ele precisa entregar a casa em que ele reside que é alugada e por isso pede aos colegas de profissão e a todos uma ajuda para construir uma pequena casa num terreno sedido pela sogra,  para abrigar a esposa e seus filhos.

Você pode ajudar. 

Confira a nota do comunicador divulgada pelas redes sociais e saiba como ajudar:

Olá pessoal! 

Eu sou Del Tavares, radialista, pai de família, moro de aluguel e estou desesperado por está desempregado. Recentemente tive Covid19 e que me gerou como sequela, um problema isquêmico transitório e que ainda estou em tratamento.

Devido a todos problemas que estou passando, por falta de condições financeiras, preciso entregar a casa que é alugada e por isso estou pedindo a todos uma ajuda para construir uma pequena casa num terreno sedido por minha sogra,  para abrigar a minha esposa e meus filhos.

Aceitamos com gratidão todo tipo de ajuda em dinheiro, material de construção e até em mão de obra.

Desde já agradeço a Deus pela contribuição, colaboração e ajuda de todos. 

Segue Informação da conta para essa tão valiosa vaquinha:

*Caixa 

Agência 0645

Conta: 013 00051466-6

Adebaldo Cruz Tavares Santos

Deus abençoe a todos e muito obrigado!

Por: Redação do Blog do EA

Nenhum comentário: