MÃE E FILHA ESCAPAM POR UM TRIZ DE SEREM ATROPELADAS POR CARRO (VEJA VÍDEO/GN - GO)

Imagens impressionantes mostram veículo em alta velocidade quase atingindo as duas, que estavam tomando refrigerante na calçada e saíram ilesas/Reprodução


Uma jovem de 24 anos e a filha dela, de apenas 2, escaparam por muito pouco de serem atropeladas por um carro em alta velocidade, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Câmeras de segurança flagraram as duas na calçada de uma panificadora quando o veículo se aproxima desgovernado pela rua na direção delas. Em seguida, o automóvel bateu violentamente em um poste, que estava atrás de ambas, a pouquíssimos metros de distância. As duas saíram ilesas.


O caso aconteceu na noite de sábado (19). As imagens mostram que a batida ocorreu quando Juliana Souza Macedo estava em pé servindo refrigerante para a filha, Júlia Cristina Sousa Macedo, que estava sentada numa cadeira ao redor da mesa.

Assustada, ela rapidamente deixou a garrafa na mesa, pegou a filha nos braços, se afastou e entrou na padaria. Com o impacto, a frente do veículo ficou completamente destruída. Juliana contou que estava de costas e não viu o veículo se aproximando.

"Não sei como explicar, foi um susto. Ouvi batendo no poste, só escutei o barulho. Pensei só na minha filha e corri. Não tivemos nenhum arranhão. Foi livramento", disse ao G1.

Juliana conta que havia levado a filha para passear em uma praça. Depois, resolveram parar para tomar um refrigerante. Ela afirma ainda que não conhece o motorista e que ele desceu e pediu desculpas após o ocorrido.

A atendente conta que, após o ocorrido, terminou de tomar o refrigerante e foi embora. Ela disse que não chamou a polícia.

Ao G1, a assessoria de imprensa da PM informou que não houve registro dessa ocorrência.




Por: G1

Nenhum comentário: